quinta-feira, 10 de maio de 2012

CORPO DO DELEGADO OSVALMIR CARRASCO É O SEGUNDO A SER IDENTIFICADO EM QUEDA DE HELICÓPTERO

Corpo do delegado Osvalmir Carrasco é o segundo a ser identificado em queda de helicóptero

O corpo do delegado Osvalmir Carrasco Melati júnior foi o segundo a ser identificado entre os oito mortos no acidente com o helicóptero da Polícia Civil na última terça-feira (8), em uma fazenda próximo a Piranhas. Carrasco foi identificado por meio da arca dentária. A documentação de exames odontológicos da vítima facilitou o reconhecimento.
Carrasco era o piloto do helicóptero que caiu. O velório deveria ocorrer nesta manhã, mas, a pedido da família, foi transferido para esta sexta-feira (11), na sede da Associação dos Delegados de Polícia (Adpego), Setor Serrinha.
Ainda faltam seis corpos a serem identificados: os delegados Antônio Gonçalves, Jorge Moreira e Bruno Rosa Carneiro, os peritos Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva e de Aparecido de Souza Alves, principal suspeito da chacina de Doverlândia.
O primeiro a ser identificado, o delegado Vinícius Batista Silva, foi sepultado na última quarta-feira (9), à tarde, no cemitério Jardim das Palmeiras. Ele foi encontrado fora dos destroços da aeronave e reconhecido por um colega por causa das roupas que usava.
Os demais corpos estão no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a diretora da Polícia Técnico-Científica, Rejane Sena Barcelos, eles já tiveram as impressões digitais analisadas e o resultado deu positivo. Outros procedimentos, como a hidratação dos corpos, devem ser realizados antes de concluir a perícia.
Os peritos também recolheram amostras de DNA, que ficarão em incubação por 24 horas antes de passar por exame de DNA. A previsão é que na quinta-feira (10) a noite, as análises tenham continuidade.


Por Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário