FOFOCAS


Veja o novo rosto de Ariadna depois da plástica


A ex-BBB se submeteu a uma cirurgia de feminização facial.


Ariadna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

   Antes                Depois


Nesta quarta-feira, 19, faz 13 dias que a ex-BBB Ariadna se submeteu a uma cirurgia de feminização facial. O objetivo da plástica era eliminar a protuberância óssea da região das sobrancelhas, que se desenvolve devido à ação de hormônios masculinos.

Ariadna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

 A cirurgia consiste em fazer um corte do topo da cabeça, de orelha a orelha. A pele do rosto é descolada e no meio do osso da testa, é retirado um tampão que foi moldado e recolocado no lugar pelo cirurgião. Ariadna jura que o pós-operatório foi maravilhoso e que não sentiu dor nenhuma.

“Fiquei só um pouco roxa, o que é normal. E preciso ficar mais alguns dias sem malhar e sem tomar sol. Só sei que amei o resultado. Me sinto mais feminina e delicada”.



Danielle Winits radicaliza e fica morena

Atriz postou imagem do novo look no Twitter.

Qual a cor dos cabelos de Danielle Winits? Se você respondeu loiro, saiba que está desatualizado. A atriz é a mais nova morena do pedaço e o registro do novo look foi parar no seu Twitter.

A assessoria de Dani confirmou a mudança . “Ela pintou para ela mesma. Não é para nenhum trabalho, não. Quis mudar”, informou.

-Reprodução/-Reprodução

Winits no Twitter: morenaça!

-Isac Luz/- EGO
A atriz no dia 2 de outubro, no Rock in Rio, cabelos ainda estavam loiros.





Sabrina Sato posta foto só de camiseta e sapato de oncinha na varanda de casa

A apresentadora divulgou a imagem em seu Twitter, nesta sexta-feira, 7, antes de ir ao ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo.


-Twitter/-Divulgação

Sabrina Sato postou foto só de camiseta e sapato de oncinha na varanda de casa. A apresentadora divulgou a imagem em seu Twitter, nesta sexta-feira, 7, antes de ir ao ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo.





Ariadna se recupera bem de cirurgia: 'Minha testa está perfeita'

Ex-BBB contou no Twitter que tirou os drenos da operação para 'se tornar mais feminina', e agradeceu ao carinho dos seguidores.




Marco Macedo/-Divulgação





A ex-BBB Ariadna usou o Twitter na manhã deste sábado, 8, para contar que se recupera bem de uma cirurgia estética realizada na sexta, 7 - utilizando a técnica de "recontorno frontal", para se tornar mais feminina.

"Acabei de acordar da anestesia, estou bem. Obrigada a todos pela força", escreveu a ex-BBB transexual. "Gente, acabei de tirar os drenos e senti a minha testa, está perfeitaaaa", comemorou.





Patrícia Coelho sobre Carrossel: "Quero interpretar a mãe da Maria Joaquina"
A atriz compareceu à festa de 11 anos de QUEM, em São Paulo


Patricia Coelho compareceu à festa de 11 anos de QUEM,  na noite desta terça-feira (4), em São Paulo. "O que não pode faltar na festa para mim é boa música, como a que vai rolar aqui hoje, da Joss Stone".


Ela também contou que personagem gostaria de interpretar na versão brasileira de "Carrossel". "Gostaria de fazer a mãe da Maria Joaquina, mas não sei se vai rolar". 





Susana Vieira visita crianças com câncer
A atriz foi madrinha da festa do Dia das Crianças da AMICCA


 Anderson Borde/AgNews

Susana Vieira dedicou parte de seu tempo para animar a terça-feira (4) das crianças atendidas pela Associação dos Amigos da Infância com Câncer (AMICCA). A atriz foi a madrinha na festa do Dia das Crianças atendidas pela instituição.
A comemoração foi realizada em uma casa de festas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo os fotógrafos que registravam o momento, ela cumprimentou as mães e tirou fotos com todos. Úrsula Corona, que pode ser vista de terça a sexta na novela "O Astro", também participou.


 Anderson Borde/AgNews


 Anderson Borde/AgNews
Susana e Úrsula Corona


Adriane Galisteu pode ganhar programa diário
Segundo o jornal "Agora", a apresentadora dividiria o comando com José Luiz Datena e Ricardo Boechat


.Ag. News



Adriane Galisteu pode ganhar um novo programa na Band, segundo a coluna "Zapping" do jornal "Agora".

De acordo com a publicação, o apresentador José Luiz Datena levou à emissora o projeto de um novo programa diário para ser exibido pela manhã. O formato, que se assemelharia ao "Hoje em Dia", exibido na Record, deve misturar jornalismo e variedades.
Além da apresentadora e do jornalista, o comando da atração também seria dividido com Ricardo Boechat, âncora do "Jornal da Band".
Atualmente Adriane se dedica ao programa "Projeto Fashion", que vai ao ar aos sábados.Se for aprovado, o novo programa pode estrear no fim deste ano, diz a coluna.