quinta-feira, 10 de maio de 2012

BEBÊ MORRE ENGASGADO ENQUANTO DORMIA NA MESMA CAMA DOS PAIS EM MG

Bebê morre engasgado enquanto dormia na mesma cama dos pais em MG

Um bebê de pouco mais de um mês morreu asfixiado por conta da obstrução das vias aéreas na madrugada desta quinta-feira (10), enquanto dormia junto com os pais, em casa localizada no bairro Jardim Vitória, região nordeste de Belo Horizonte.
Segundo informações preliminares, havia a suspeita de que o pai ou a mãe teria dormido em cima da criança, mas uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que atendeu ao chamado constatou a obstrução interna das vias aéreas da criança como causa da morte.
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, responsável pelo policiamento na região onde ocorreu a morte do bebê, a criança já apresentava problemas de saúde relacionados a refluxo e teria se asfixiado durante a madrugada ao golfar e se engasgar com o próprio vômito.
A ocorrência, segundo o setor de informações do batalhão, ainda está sendo finalizada. A perícia da Polícia Civil mineira foi acionada para ir até o local para conversar com os pais da criança e vizinhos.

Fonte: Portal bol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário